Cadastre-se aqui para
receber nossas notícias:
 
 
 
Filtros e Processos de Otimização na Imperial Tabaco plc

A PCME Ltd e a Imperial Tabaco recentemente finalizaram um projeto para investigar o potencial de economia na perda de produção e no custo de manutenção de filtros utilizando-se a tecnologia Eletrodinâmica®, tomando-se  como base os sistemas tradicionais de monitoramento de particulados através de da legislação ambiental.

A Imperial tabaco, uma das maiores companhias de tabaco do mundo, compra e vende cigarros, tabaco, rolo de papel e charutos em mais de 130 países em todo o mundo.

Em Nottigham, a Imperial Tabaco apresenta uma das maiores plantas do mundo para a fabricação de cigarros, produzindo marcas globalmente reconhecidas, como Lambert e Butter e Superkings.

A planta utiliza mais de 60 filtros mangas e cartuchos de filtros em ambos processos primário e secundário em 44 locais.

Planta horizontal Imperial Tabaco ITL

A Imperial Tobaco desenvolve trabalho com a PCME a mais de 14 anos e já utiliza mais de 27 equipamentos para indicar falhas de filtros tendência (detecta manga furada).

No seminário de monitoramento de emissões, foi apresentado pela PCME para a Imperial Tabaco na planta de Nottingham, motivando discussões sobre o potencial da avaliação de monitoramento do aumento da emissão de poeira e o melhoramento da manutenção do filtro.

Como resultado do processo investigativo, utilizou-se  sensores DT990 da PCME num período de 12 meses. As expectativas da Imperial Tabaco para este processo, aumentaram o conhecimento e as experiências dos produtos/tecnologias PCME ajudaram a avaliação a seguir:

  • Preparar a Empresa para requere passivo ambiental (PG6/36 UK regulação para Processos de tabaco);
  • Investigar potencial de melhorias no planejamento de manutenção de filtros projetando em termos de custos e freqüência de manutenção;
  • Tornar o projeto de manutenção mais "inteligente";
  • Realizar com mais precisão e realidade o monitoramento das emissões de poeiras.

O Ganho com o maior entendimento da operação do filtro, através do avançado sensor DT990 Eletrodinâmico® que foi instalado fora do duto dos cartuchos dos filtros de alimentação de tabaco para três máquinas de cigarros. O DT990 foi escolhido não somente  para  medições  técnicas, mas também para a capacidade de análise  do tempo real da emissão na planta de operação em ambos os processos ambiental e do departamento de manutenção, simultaneamente através da rede interna (LAN) utilizando comunicação Ethernet.

 

Sensor DT 990  localizado no duto

Princípio Eletrodinâmico®

Partículas no



 
     
 
 

 

     
 
 
 
 
     
         
EMPRESA SOLUÇÕES ÁREA TÉCNICA MIDIA CONTATO
A Zell Ambiental Análise de Gases (CEM's) Suporte Técnico Zell News Fale Conosco
Nossa História Análise de Metais em Água Serviços Feiras e Eventos SAZ (Serviço de Atendimento Zell)
Código de Conduta Análise de Oxigênio Treinamentos Na Mídia Trabalhe Conosco
Missão, visão, e valores Detecção de Gases Dicas
Nossas Pessoas Medição de Particulados Cases
Prêmios e Certificações Qualidade de Água
Responsabilidade Social Radiação não Ionizante
Catálogos
 
 
Av. Senador Casemiro da Rocha, 609 - cjs 54/55/56 - 04047-001 - São Paulo – SP
Tel: (11) 2187-9355 Fax (11) 2187-9360.